• Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Barra GO, realizou Audiência Pública para discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2019

04/04/2018 às 8:53 - Comunicação

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Barra GO, realizou Audiência Pública para discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2019, na Câmara Municipal, onde toda a população esteve presente no evento. A Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO tem a finalidade de orientar a elaboração do orçamento anual, adequando o mesmo às diretrizes e metas da administração pública previstas no PPA.  Onde na Fase, pré-elaboração da LDO, é priorizado a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Barra a participação do cidadão, e assim exercendo a tanto transparência e publicidade dos seus atos.