• Momentos de diversão prometem reunir alunos, familiares, servidores e comunidade durante todo o mês de junho.

18/06/2018 às 11:04 - Assessoria de Imprensa

O mês de junho chega e junto com ele as festas juninas animam a escola Municipal Antônio Gouveia de Moraes e Cmei Natanael Pereira. Além das comidas típicas, brincadeiras e barraquinhas das festas juninas, realizadas nesta época do ano, não pode faltar a tradicional quadrilha.

Os alunos do Cmei Natanael Pereira, se apresentaram na ultima sexta-feira (15) que deram um espetáculo e com apresentação dos professores que levam alegria e descontração para todas as famílias que estiveram presentes na festa juninha.

No ultimo sábado (16) foi a Escola Antônio Gouveia de Moraes de dar a alegria com apresentação dos Alunos e com os alunos do Colégio Estadual que garantiram com o fechamento com a chave de ouro.