• Grupo de Hiperdia realiza mais um dia das atividades em 2018

28/09/2018 às 8:33 - Saúde

Um excelente dia cheio de atividades, foi preparado pela Secretaria Municipal de Saúde, na última quarta-feira (26),  as atividades do programa Hiperdia, que atende os habilitantes do município.

O programa dá atendimento completo aos hipertensos e diabéticos, com médicos, exames, medicamentos, orientação por meio de reuniões e palestras pois a hipertensão e diabetes merecem atenção, pois podem esconder outras doenças, por isso é importante o diagnóstico e tratamento.

Qualquer cidadão pode procurar uma unidade de saúde para receber o atendimento completo. De acordo com a prefeita municipal, o diagnóstico precoce é a melhor forma de combater a doença. “Nosso trabalho é contínuo para oferecer saúde de qualidade para a nossa gente”, afirmou a prefeita.