• Alegria, descontração e muita diversão não faltaram no dia do lazer aos alunos do programa Ser Social.

28/09/2018 às 9:05 - Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, e Ser Social  proporcionou as crianças dos núcleos do Ser Social  um dia de lazer e alegria no clube campestre, em Rio Verde - GO.

O dia do lazer foi realizado na última quinta-feira (27/09), no mesmo horário da jornada, das 8 às 14h. Os professores extrassala também participaram e acompanharam as crianças.

A secretária de Assistência Social, falou da importância de sermos crianças e brincarmos como criança. É um direito de todas elas.

“Estamos felizes por esse dia tão especial. Quero agradecer a toda a equipe do Ser Social que trabalhou unido para que esse dia fosse realizado. Devemos cuidar das nossas crianças para que elas sejam adultos felizes e cidadãos conscientes”.